domingo, outubro 21, 2012


Música .

Uma música toca  e mil lembranças aparecem em nossa mente, as vezes rimos sozinhas,choramos do nada,enfim nunca deixamos uma música passar em branco, independentemente do ritmo, nós sempre achamos alguem que se encaixe perfeitamente na letra dela.As  vezes a música intende agente bem melhor que muitas pessoas por ai.

Aqui vai alguns trechos de  músicas que a maioria das pessoas se baseiam, estes trechos estão relacionados a assuntos que mais nos fazem sofrer : A vida do nosso jeito ,o nosso Amor ,e o nosso jeito de Amar.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪
              - Gonzaguinha.


Cedo ou tarde a gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor. ♪
               - Nx Zero

....É muito fácil criticar uma pessoa, 
quando não se sabe o que ela sente..?..."♫ 
                 -Cazuza

  ... Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e a todo momento
 Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja um amor assim ♪
      - Maria Cecília e Rodolfo

♫ Todos os dias na escola quando eu via você
Meu coraçao batia forte e eu nem sabia porque
Eu era apenas um menino descobrinco a paixão
Eu te olhava todo tempo e nem sabia a razão ♪
      - Tchê Garotos

Enfim a MÚSICA nem sei o que seriamos sem ela, ela nos ajuda a tomar atitudes, nos faz enxergar a vida de outro lado.





Poor: Kerolaine :**



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t