domingo, novembro 25, 2012


Música :)














Poor: Kerolaine :***


0 Comentários

Música .



Aline Barros 

  Aline Barros, é uma cantora de música gospelcompositora,apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11  Troféus Talento, 5 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International PressAward .

Ela é  um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aos 35 anos, Aline possui 20 anos de carreira com mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando popPop/Rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Ela é e sempre será um exemplo de cantora Gospel, com toda sua animação, carisma, ela encanta a todos :)








Poor : Kerolaine :**




0 Comentários

sexta-feira, novembro 23, 2012


Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson.



Robert Pattinson e Kristen Stewart têm muito o que celebrar atualmente, diz a matéria da revista OK.
É que o casal acaba de finalizar a promoção da bem sucedida saga Crepúsculo, acaba de retomar o romance interrompido depois da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders e também estaria esperando o primeiro filho do casal.
O casal, que namora há mais de quatro anos, não estaria poupando despesas para montar o quarto do bebê, de acordo com a publicação, mas Kristen não está feliz porque quer casar antes da chegada do herdeiro.
Se levarmos em consideração a forma despojada com que Kristen se veste, é dificil acreditar que queira montar um quarto luxuoso para seu bebê.


Robert Pattinson e Kristen Stewart.






0 Comentários

quinta-feira, novembro 15, 2012


O menino do pijama listrado.

O menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.




                                                        Por: Rayane e Gracieli

0 Comentários

sábado, novembro 10, 2012


Autor: Rick Riordan

 
     Richard Russell "Rick" Riordan, Jr., mais conhecido como Rick Riordan, escritor da saga Percy jackson, Crônicas de Kane, Herói Perdido e Heróis do Olimpo, Riordan escreve, geralmente, livros sobre mitologia. É o segundo escritor mais famoso no mundo Infanto-Juvenil, perdendo apenas para Joanne K. Rowling.
     Sua obra mais famosa é a Saga Percy Jackson e os Olimpianos, composto por 5 livros. Rick costumava contar histórias para seu filho, que tem dislexia e é défcit de atenção, sobre um menino semideus que tambem era disléxo e défcit de atenção; implantando essas qualidades em quem fosse um filho de um "Deus". Essa foi a principal razão pela qual ele resolveu escrever os livros. 
    O primeiro livro da saga já foi adaptado para Filme, porém não ficou nadinha parecido com o livro... :S


   O último lançamento de Riordan foi 3  livro da coleção Heróis do Olimpo, se chama  A marca de Atena (The mark of Athena) Que terá lançamento no Brasil ano que vem.













0 Comentários

Sempre ao Seu Lado

Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate, sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

- Baseados em fatos reais.



                                                            Poor: Rayane & Gracieli

0 Comentários

sexta-feira, novembro 09, 2012


Dicas para fazer as unhas


     É possivel fazer as unhas em casa como se fosse feita em um salao!

Kit basico para fazer a unha:
- lixa de unha
- alicate (para remover o excesso de cutícula)
- alicate (para cortar unha ou tesoura)
- espátula (para empurrar a cutícula)
- palito (para limpar o esmalte)
- algodão
- removedor de esmaltes
- base de unha (pode-se optar por base fortalecedora)
- oléo secante ou spray secante
- creme hidrante (para retirar cutículas ou aquele que é usado nas mãos)
- esmaltes

*dica:
     
    Nao é preciso mas deixar as maos ou os pés em una bacia cheia de agua agora pode deixar apenas com o amolecedor de cutículas.
como usar o amolecedor de coticulas:
É so aplicar o produto de sua escolha omidecer o algodão e colocar sobre a unha, deixar apenas uns tres minutos e o resultado é o mesmo da agua.
Não remova toda a cutícula pois pode machucar e alem disso ela é sua proteçao para a unha. Apos tira-lá lixe a unha.
Antes de ultilizar o esmalte ultilize a base pois alem de proteger a unha ajuda a remover o esmalte depois; na hora de ulttilizar o esmalte passe duas mãos bem finas é o necesario para as unhas ficarem cobertas uniforme                 
...E agora é só decorar








By: Daieli









0 Comentários

quarta-feira, novembro 07, 2012


Aviso para as pessoas de Theobroma e região./RO
Vem ai dia 26 de novembro, a 2ª Feira do Empreendedorismo da Escola Primavera.
Vocês são nossos convidados especiais. Vai ter muita coisa boa feitas especialmente para vocês, nós, alunos do 1º ano vespertino, juntamente com o 9º ano matutino estaremos com uma barraca, onde será vendido Cupcakes, tapiocas e mini pizzas.

Conto com a sua presença! 
0 Comentários

terça-feira, novembro 06, 2012


Tendências para cortes de cabelo em 2013.


Mudar o estilo é tudo o que as mulheres querem e se preocupam. Geralmente quando a mulher resolve mudar de estilo a primeira coisa que ela faz e recorrer aos cabelos.
Bem mais temos que tomar muito cuidado ao escolher um corte de cabelo, apesar de todos serem lindos, charmosos e modernos, temos que ver bem qual combina com o nosso tipo de cabelo e formato de rosto.


O que vai continuar na moda:


  •  Para as mulheres que gostam de cabelos curtos, os assimétricos continuaram em alta, principalmente com os fios mais curtos na nuca e mais grandes na frente.
  • Para os fios longos, cortes retos nem pensar. Tanto no comprimento dos cabelos quanto nas franjas, aposte muito nos repicados, pois os cortes retos dão um visual fora de moda e pesado.
  • As versões rebeldes e despojadas vão dar leveza aos fios e deixar com uma aparência bem mais jovem.
Confira alguns cortes abaixo:











Por: Marlene&Janaine



                                                




0 Comentários

segunda-feira, novembro 05, 2012


Dicas De Maquiagem :p

Olá meninas vamos dar algumas dicas de maquiagem pra vocês.


1.Como higienizar seus batons e gloss!



Achava que era só pincel que se higienizava?
Infelizmente, as bactérias estão em todos os cantos, por isso é bacana dar uma limpadinha, de vez em quando, no seu querido material!
Hoje vamos atacar os batons e os gloss!
 Você vai precisar de:

- álcool etílico 70%;

- papel toalha.


Em grandes drogarias você encontra um lencinho que já possui álcool 70%;


Molhe o papel toalha com o álcool 70%;


Para os batons, deslize a pontinha limpando toda a parte de cima da bala;


Para gloss com esse pincel de cerdas, retire um pouco do produto e deslize bem as cerdas no papel molhado;


Para as embalagens de gloss com esponjinha, limpe desde a haste até a esponja;



Nesse tipo de embalagem, faça o mesmo procedimento
Retire um pouco do produto;


E limpe bem todo o bico!

Tudo bem limpinho e sem bactérias!


by: *Regiane e Millena* 

                               


0 Comentários

quinta-feira, novembro 01, 2012


Música :)

Quem nunca ouviu alguém pronunciar a seguinte frase: “música é essencial para viver”? Algumas vezes, quando ouvimos isso, nos soa exagero, mas será que seria possível nos dias de hoje levar a vida longe dela? De acordo com alguns dicionários, a música nada mais é do que a arte de combinar sons que soam de forma agradável aos nossos ouvidos, ela é capaz de nos fazer lembrar de pessoas e lugares especiais, momentos marcantes e também de nos fazer rir, chorar, dançar sem parar… Com tantas coisas boas, será mesmo que a música não é essencial para vida?


   No início dos anos 50, foram inventados os discos de vinil, junto com eles também nasceram a geração dos baby boomers e o direito de ser jovem. Antes disso, as pessoas  eram obrigadas a se comportarem como adultos enquanto ainda vivenciavam a adolescência, porém, com o final da Segunda Guerra, isso caiu por terra e é claro que esse novo estilo comportamental influenciou diretamente o universo musical. Já as pessoas passaram a consumir a música de forma mais intensa. No final dos anos 80 início dos anos 90, surgiram os compact discs, popularmente conhecidos como CDs, esses prometiam mais durabilidade e clareza sonora sem aqueles chiados comuns das vitrolas em contato com o vinil. As pessoas então começaram a se desfazer dos antigos vinis e adquirir os compactos, enchendo suas estantes de CD. Os CDs contribuíram ainda para que a interação com a música crescesse mais, com o surgimento deles, foi possível ouvir os sons prediletos no carro ou até mesmo em umdiscman, enquanto se passeava na rua. Ao andar pelas ruas, nos dias de hoje, é impossível não se deparar com pessoas que possuem fones de ouvido; a música passou a ser verdadeira companheira durante o trajeto ao trabalho, na academia e até mesmo em um simples passeio. A evolução tecnológica contribuiu e muito para que a música se transformasse numa verdadeira extensão no corpo!

    Certa vez, o filósofo Friedrich Nietzsche disse: “Sem música a vida seria um erro”. Essa é mais uma das definições para ela, já que traduzir o que a música significa para o ser humano é algo muito complexo e subjetivo, mas na realidade, Nietzsche estava coberto de razão, sem música a vida só passaria por nós, seria vaga… Entediante.


                                                       Poor: Kerolaine e Daphine :**



0 Comentários

Frase



Post : Daphine S.



0 Comentários

Cuide de sua pele antes de dormir :p

Existem três passos para cuidar da sua pele:
1. Retire a maquiagem;
  O sabonete, por melhor que seja, não é suficiente. Para remoer todos os restinhos da sua produção, conte com um bom demaquilante ou um tônico facial (vale substituir por uma loção adstringente, caso sua pele seja oleosa). Espalhe o produto com um algodão, até que ele saia sem vestígios de pó, base, sombra ou blush. 
  mulher retirando a maquiagem - Foto Getty Images

2. Aplique um creme de limpeza;
 Estes produtos têm uma ação profunda, ajudando a remover as impurezas, como maquiagem e o excesso de oleosidade. Isso graças aos ativos com ação adstringente ou hidratante, dependendo do seu tipo de pele. Só é preciso seguir com cuidado as orientações presentes no rótulo quanto à permanência do produto no rosto. Do contrário, podem surgir coceiras, descamações ou manchas vermelhas.
  mulher passando creme no rosto - Foto Getty Images

3. Lave o rosto;
 Nem pense em usar o sabonete que você passa no restante do corpo. Líquido ou em barra, ele é mais abrasivo e tende a aumentar a oleosidade da pele (o que, no rosto, aumenta as chances de surgirem cravos, espinhas e miliuns sebáceos). Peça ao seu dermatologista uma receita de sabonete próprio para o seu tipo de pele ou use uma loção de limpeza, em gel.
 mulher lavando o rosto - Foto Getty Images
 E assim você ira ter uma pele muita mais limpa e hidratada. Um beijo.


  by: *Regiane e Millena* 

                                  
                                                      
0 Comentários

Boy Bands: As Melhores Boy Bands do Momento!!!

    Boa parte da população feminina adora Boy Bands, e pra quem não sabe o que é Boy Band...Aí esta a definição para que possam entender melhor: Boy band é um tipo de grupo pop-rock constituído de cantores do sexo masculino. Este conceito pode ser empregado também para denominar cada um dos integrantes de um grupo musical deste tipo, já que boy significa, em inglês, garoto e band , também em inglês, significa banda (no sentido de grupo musical). (:

       As melhores Boy Bands hoje em dia são grupos musicais internacionais, que fazem sucesso no mundo inteiro, trouxe aqui as melhores e mais conhecidas Bandas de Garotos do MUNDO! Uma das principais características de uma boy band é que os grupos são formados por garotos bonitos, que cantam e dançam bem e que apostam em músicas que falam de amor....Aquele tipo conquistador que faz as meninas desmaiarem sabe... (rsrsrsrs) Geralmente os garotos ODEIAM as Boy Bands, por sentirem "inveja" já que as meninas morrem e babam neles. As tres principais e mais conhecidas Boy Bands são, de acordo com as revistas Atrevida e Capricho: 


      One Direction! Também conhecida como 1D.Alguns não gostam porem é uma das Boy Bands mais famosa do mundo. Pra quem não conhece (em que planeta você vive?), o grupo é composto por 5 garotos, Zayn, Liam, Louis, Niall e Harry. O single mais famoso da banda é What makes you beautiful.
Fãs da banda são conhecidas como Directioners.



One Direction (até que eles são fofos e bonitinhos)


Clipe What Makes you Beautiful




     Outra Boy band que fazem as garotas passarem mal é a Banda Big Time Rush!!! Ou tambem conhecida pelas siglas BTR. É famosa a mais tempo que 1D, a banda é fruto de uma série que criaram na TV Nickelodeon (TV por assinatura), a série tambem ja foi exibida em canal  a partir daí eles ficaram super conhecidos, os nomes deles são:  Carlos, Logan, James e Kendall. Logan é o melhor amigo de Demi Lovato, os dois ja estudaram na mesma escola quando menores e viraram amigos, pois ambos sofriam Bullying, hoje os dois são cantores famosos. BTR recentemente fez um filme e estão gravando a terceira temporada se Big Time Rush, que provavelmente sera lançada ano que vem aqui no Brasil (Mal posso esperar *-*) ...Ultimamente quem estava fazendo a abertura do show deles em sua turnê era One direction, isso mesmo, as duas Bandas juntas em um show! Imagine só...
Fãs da banda são conhecidas como Rushers


Big Time Rush (MULTIPLICAA SENHOR!



Clipe Windows Down





     The Wanted! Também conhecida como TW. O grupo é bem mais maduro que as outras bandas, se percebe só de olhar pra eles, mesmo assim eles fazem muito sucesso com as garotas! Assim, como BTR e 1D, TW é uma Boy Band Britânica (vou me mudar pra Londres...pq né). A banda é composta por Max, Siva, Jay, Tom e Nathan.
Fãs da banda são conhecidas como Prisoners.

The Wanted (até que são bonitinhos)


Clipe Glad you Came




PS: Se você quiser, pode conferir algumas musicas do TW e do BTR ali em cima na nossa Playlist de musicas (: 





0 Comentários