quinta-feira, novembro 01, 2012


Cuide de sua pele antes de dormir :p

Existem três passos para cuidar da sua pele:
1. Retire a maquiagem;
  O sabonete, por melhor que seja, não é suficiente. Para remoer todos os restinhos da sua produção, conte com um bom demaquilante ou um tônico facial (vale substituir por uma loção adstringente, caso sua pele seja oleosa). Espalhe o produto com um algodão, até que ele saia sem vestígios de pó, base, sombra ou blush. 
  mulher retirando a maquiagem - Foto Getty Images

2. Aplique um creme de limpeza;
 Estes produtos têm uma ação profunda, ajudando a remover as impurezas, como maquiagem e o excesso de oleosidade. Isso graças aos ativos com ação adstringente ou hidratante, dependendo do seu tipo de pele. Só é preciso seguir com cuidado as orientações presentes no rótulo quanto à permanência do produto no rosto. Do contrário, podem surgir coceiras, descamações ou manchas vermelhas.
  mulher passando creme no rosto - Foto Getty Images

3. Lave o rosto;
 Nem pense em usar o sabonete que você passa no restante do corpo. Líquido ou em barra, ele é mais abrasivo e tende a aumentar a oleosidade da pele (o que, no rosto, aumenta as chances de surgirem cravos, espinhas e miliuns sebáceos). Peça ao seu dermatologista uma receita de sabonete próprio para o seu tipo de pele ou use uma loção de limpeza, em gel.
 mulher lavando o rosto - Foto Getty Images
 E assim você ira ter uma pele muita mais limpa e hidratada. Um beijo.


  by: *Regiane e Millena* 

                                  
                                                      
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t