quinta-feira, novembro 01, 2012


Boy Bands: As Melhores Boy Bands do Momento!!!

    Boa parte da população feminina adora Boy Bands, e pra quem não sabe o que é Boy Band...Aí esta a definição para que possam entender melhor: Boy band é um tipo de grupo pop-rock constituído de cantores do sexo masculino. Este conceito pode ser empregado também para denominar cada um dos integrantes de um grupo musical deste tipo, já que boy significa, em inglês, garoto e band , também em inglês, significa banda (no sentido de grupo musical). (:

       As melhores Boy Bands hoje em dia são grupos musicais internacionais, que fazem sucesso no mundo inteiro, trouxe aqui as melhores e mais conhecidas Bandas de Garotos do MUNDO! Uma das principais características de uma boy band é que os grupos são formados por garotos bonitos, que cantam e dançam bem e que apostam em músicas que falam de amor....Aquele tipo conquistador que faz as meninas desmaiarem sabe... (rsrsrsrs) Geralmente os garotos ODEIAM as Boy Bands, por sentirem "inveja" já que as meninas morrem e babam neles. As tres principais e mais conhecidas Boy Bands são, de acordo com as revistas Atrevida e Capricho: 


      One Direction! Também conhecida como 1D.Alguns não gostam porem é uma das Boy Bands mais famosa do mundo. Pra quem não conhece (em que planeta você vive?), o grupo é composto por 5 garotos, Zayn, Liam, Louis, Niall e Harry. O single mais famoso da banda é What makes you beautiful.
Fãs da banda são conhecidas como Directioners.



One Direction (até que eles são fofos e bonitinhos)


Clipe What Makes you Beautiful




     Outra Boy band que fazem as garotas passarem mal é a Banda Big Time Rush!!! Ou tambem conhecida pelas siglas BTR. É famosa a mais tempo que 1D, a banda é fruto de uma série que criaram na TV Nickelodeon (TV por assinatura), a série tambem ja foi exibida em canal  a partir daí eles ficaram super conhecidos, os nomes deles são:  Carlos, Logan, James e Kendall. Logan é o melhor amigo de Demi Lovato, os dois ja estudaram na mesma escola quando menores e viraram amigos, pois ambos sofriam Bullying, hoje os dois são cantores famosos. BTR recentemente fez um filme e estão gravando a terceira temporada se Big Time Rush, que provavelmente sera lançada ano que vem aqui no Brasil (Mal posso esperar *-*) ...Ultimamente quem estava fazendo a abertura do show deles em sua turnê era One direction, isso mesmo, as duas Bandas juntas em um show! Imagine só...
Fãs da banda são conhecidas como Rushers


Big Time Rush (MULTIPLICAA SENHOR!



Clipe Windows Down





     The Wanted! Também conhecida como TW. O grupo é bem mais maduro que as outras bandas, se percebe só de olhar pra eles, mesmo assim eles fazem muito sucesso com as garotas! Assim, como BTR e 1D, TW é uma Boy Band Britânica (vou me mudar pra Londres...pq né). A banda é composta por Max, Siva, Jay, Tom e Nathan.
Fãs da banda são conhecidas como Prisoners.

The Wanted (até que são bonitinhos)


Clipe Glad you Came




PS: Se você quiser, pode conferir algumas musicas do TW e do BTR ali em cima na nossa Playlist de musicas (: 





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t